sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nova geração do Audi A5 Coupé


Ultimamente eu não tenho falado muito sobre lançamentos europeus por aqui, pois dificilmente esses carros vem para o nosso mercado, infelizmente. Mas como sou um apaixonado por Audi, não podia deixar este passar em branco.

A marca dos quatro anéis apresentou nesta semana a nova geração do A5 Coupé e... ah, como eu amo esse tipo de carroceria deles... opa, foco, Paulo Vitor. Foco. Ficou com uma carinha de mais nervoso na carroceria dessa nova geração, né? Os vincos realçam bem isso.


Como de costume na Europa, há versões de motorização a gasolina e a diesel. Sobre os primeiros, as opções são: 2.0 turbo de 190 cv ou 252 cv de potência. Quanto aos a diesel: 2.0 turbodiesel de 122 cv, 150 cv ou 190 cv, ou V6 biturbo de 218 cv ou 272 cv.

Também são disponibilizadas duas opções de câmbio, que são: manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 marchas; o V6 a diesel ainda tem a opção de automático de 8 marchas, que tem também tração integral, como no S5. Quanto aos outros, a tração é dianteira.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário