Na rodada de Santa Cruz do Sul da Stock Car, Felipe Fraga e Max Wilson foram os vencedores das corridas 1 e 2, respectivamente.
Fraga foi o pole position da primeira prova e, de ponta a ponta, venceu. Mas não teve vida fácil. Com competência de quem já dominou a categoria, embora tenha apenas 20 anos de idade, o piloto da Cimed teve que lidar com os ataques de Allam Khodair, da Full Time Sports. Completando o pódio, tivemos Daniel Serra, da Red Bull.
Companheiro de equipe do vencedor, o atual campeão Marcos Gomes largou em 7º e chegou em 4º. Assim, perde a liderança do campeonato, justamente para Fraga.
Ainda na tabela, devido a regularidade desta etapa, Átila Abreu assumiu o 3º lugar, fazendo Rubens Barrichello cair uma posição, mesmo com o pódio deste.
Rubinho disputava a ponta com Thiago Camilo, que foi atingido por um terceiro carro que, me desculpem, não lembro quem era e, depois, rodou sozinho.
O incidente gerou uma confusão da qual Max Wilson pôde se aproveitar, assumindo a ponta vindo de uma corrida na base da estratégia, em que largou de 22º e conquistou a vitória, com Rubinho em 2º, sufocado por um promissor Feliep Guimarães, que completou o pódio.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário