domingo, 5 de junho de 2016

Stock Car 2016 - Corridas 1 e 2 em Santa Cruz do Sul


Na rodada de Santa Cruz do Sul da Stock Car, Felipe Fraga e Max Wilson foram os vencedores das corridas 1 e 2, respectivamente.

Fraga foi o pole position da primeira prova e, de ponta a ponta, venceu. Mas não teve vida fácil. Com competência de quem já dominou a categoria, embora tenha apenas 20 anos de idade, o piloto da Cimed teve que lidar com os ataques de Allam Khodair, da Full Time Sports. Completando o pódio, tivemos Daniel Serra, da Red Bull.

Companheiro de equipe do vencedor, o atual campeão Marcos Gomes largou em 7º e chegou em 4º. Assim, perde a liderança do campeonato, justamente para Fraga.

Ainda na tabela, devido a regularidade desta etapa, Átila Abreu assumiu o 3º lugar, fazendo Rubens Barrichello cair uma posição, mesmo com o pódio deste.

Rubinho disputava a ponta com Thiago Camilo, que foi atingido por um terceiro carro que, me desculpem, não lembro quem era e, depois, rodou sozinho.

O incidente gerou uma confusão da qual Max Wilson pôde se aproveitar, assumindo a ponta vindo de uma corrida na base da estratégia, em que largou de 22º e conquistou a vitória, com Rubinho em 2º, sufocado por um promissor Feliep Guimarães, que completou o pódio.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário