quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: McLaren da despedida de Alonso da Fórmula 1; Leigh bicampeão nos eSports; Dale Coyne anuncia Ferrucci na IndyCar; Vettel e Schumacher na ROC; Ticktum na Fórmula 2; e Calderón testa com DS Techeetah na Formula E


Fernando Alonso está se despedindo da Fórmula 1. O GP de Abu Dhabi, será o seu último. Por isso, a McLaren dará ao espanhol uma pintura especial neste final de semana, com as cores da Espanha e das Astúrias.

Enquanto isso, nos eSports da categoria, Bredon Leigh faturou o bicampeonato consecutivo da categoria, com uma etapa de antecedência, correndo pela... Mercedes. Até nisso (sem demérito algum), as Flechas Prateadas se deram melhor.

Na IndyCar, Santino Ferrucci, sim, aquele mesmo, que bateu no carro do coleguinha de propósito e por isso foi chutado da Fórmula 2, disputará a temporada 2019 pela Dale Coyne, onde eventualmente já correu.

O tetracampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel, voltará a correr na Race of Champions, no México. E se em outras ocasiões representou a Alemanha ao lado de Michael Schumacher, agora o fará com o filho deste, Mick, atual campeão da Fórmula 3 Europeia. De 2007 a 2012, consecutivamente, Vettel e Schumacher pai saíram vitoriosos da competição.

Vencedor das duas últimas Copas do Mundo de Fórmula 3, em Macau, Dan Ticktum, do Red Bull Junior Team, estreia na Fórmula 2 pela Arden, ainda este ano, na etapa final, em Abu Dhabi.

Por último, Tatiana Calderón, que andou bem ocupada esses dias testando pela Alfa Romeo Sauber em Fiorano, também ganhará uma oportunidade de experimentar os carros da Formula E, no teste que acontecerá na Arábia Saudita (lembrando que o direito de mulheres dirigirem por lá, é algo muito recente).


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário