Confirmamos hoje cedo que Robert Kubica será titular da Williams em 2019, mas o trabalho do polonês começa agora, neste final de semana, participando amanhã do primeiro treino livre do GP de Abu Dhabi.
Quanto ao retirante Sergey Sirotkin, sua patrocinadora, SMP Racing, segundo a mesma, foi que decidiu pela saída do russo da Fórmula 1, e não o time de Grove. E obviamente, as declarações do piloto estão um tanto melancólicas. Mas ele é novo e, quem sabe, pode arrumar uma oportunidade melhor no futuro. Ademais, há vida fora desta categoria. E muita.
Entre Haas e Racing Point Force India, as disputas estão indo além das pistas. A equipe americana aponta para irregularidades sobre o processo de venda da rival em protesto na FIA, o que poderia gerar pontos e, consequentemente, maior premiação no mundial de construtores.
Atualização (24/11): não deu em nada.
Atualização (24/11): não deu em nada.
Falando em FIA, Carlos Sainz Jr. obteve desta autorização para participar dos testes pós-temporada em Yas Marina já pela McLaren, sua futura equipe no ano que vem, deixando a Renault Sport, para onde vai Daniel Ricciardo.
E a propósito, Fernando Alonso, que deixa não só a escuderia de Woking como o próprio certame, além de ter um carro especial para a ocasião, também fez um novo capacete, mesclando seus primeiro e último designs.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário