Dobradinha da Aston Martin Red Bull, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo, no primeiro treino livre para o GP de Abu Dhabi 2018 de Fórmula 1, no circuito de Yas Marina. Aliás, o holandês foi bem mais rápido do que o australiano, que se despede da equipe.
Mais atrás, próximo de 1 segundo, vieram as Mercedes de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, respectivamente. E entre as Flechas Prateadas e as Ferrari de Kimi Raikkonen e Kevin Magnussen, nesta ordem, surpreendentemente ficaram Esteban Ocon, da Racing Point Force India, e Kevin Magnussen, da Haas. Depois, então, os ferraristas.
Completando o top 10, vieram Carlos Sainz Jr., da Renault Sport e o outro carro da equipe americana supramencionada, de Romain Grosjean.
Depois vieram Pierre Gasly, da Toro Rosso-Honda, Nico Hülkenberg da esquadra francesa, Sergio Pérez com o outro carro cor-de-rosa e o outro rubro-taurino satélite, Brendon Hartley.
Robert Kubica, que voltou hoje ao volante, ficou em último. Mas tudo bem... carro ruim, e está voltando agora. Diga-se de passagem, o polonês utilizou um curioso volante adaptado.
Entre a sua Williams e a de Lance Stroll, o 15º, ficaram as Alfa Romeo Sauber, que teve Antonio Giovinazzi treinando e batendo Charles Leclerc, e as McLaren de Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso, que muito provavelmente fizeram seus últimos FP1 na categoria.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário