quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mais uma garota em testes com a Formula E na Arábia Saudita, e a busca por outras, entre as quais uma brasileira, para a W Series




A quinta temporada da categoria estreia no mês que vem, justamente com o novo ePrix de Ad Diriyah. Nesta etapa, haverão também testes coletivos. E o CEO Alejandro Agag avisou: queria mulheres na pista, pilotando.

Não sei se mais alguma topou, mas já temos confirmadas: Tatiana Calderón, reserva da Alfa Romeo Sauber, pela DS Techeetah.

Agora, mais uma: vinda dos GT, Carrie Schreiner, de 20 anos, pela HWA Racelab, equipe da Mercedes. Na verdade, era para ser Sophia Flörsch em seu lugar. Mas devido a todo o acontecido (e agora ela está bem), houve essa mudança de planos.


Além disso, há a nova competição satélite, eTrophy que, pelo que sei, já conta com Katherine Legge e Célia Martin.

Por falar em garotas ao volante, a W Series, nova categoria feminina que estreia ano que vem, está com 55 candidatas, para 18 vagas.

Entre essas, temos uma das, infelizmente, pessoas que deram a ideia (entendam), Carmen Jordá. E também a brasileira Bruna Tomaselli, que correu na Road to Indy na USF2000 nos últimos anos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário