terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dudu Barrichello acelera Stock Car e leva Rubinho de carona no Acelerados




O menino Eduardo Barrichello, filho de Rubinho, está acelerando cada vez mais, e "brinquedos" cada vez maiores. Não sei ao certo se ele está com 15 ou 16 anos, mas já começa a ensaiar sua carreira após o kart - que como todos os profissionais, eu também duvido que largue este.

Primeiro ele fez sua estreia em monopostos pilotando um F-Vee, e depois disso, Rubens disse que ele já acelerou um carro do Brasileiro de Turismo, o que eu imagino que também deve ir ao ar pelo Acelerados. Recentemente, ele fez um teste de Fórmula 4 nos Estados Unidos. E desta vez, experimentou nada menos do que um Stock Car. Provavelmente a coisa mais potente que o Dudu pilotou até hoje, mesmo sendo um modelo de poucos anos atrás, com alguns cavalos a menos e ainda com o câmbio sequencial. Um modelo de dois lugares, que usam para exibições e levarem fãs às pistas.

Após algumas voltinhas, sentido-se mais confortável com o possando, chamou o pai para ir de carona. E aí, sabem como nosso Rubinho é emotivo (e por fim, fraqueza é ter medo de demonstrar isso, pra quem diz que homem não chora). Foi às lágrimas mesmo, vendo o filhão ali, bem ao seu lado, fazendo aquilo que ele ama, fez a vida toda e ainda faz muito bem. Foi lindo demais.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário