(Foto: Getty Images) |
Com uma certa vantagem sobre seu companheiro de equipe na Mercedes AMG, Lewis Hamilton crava a pole position, com Nico Rosberg completando a primeira fila.
Muito competitivos no fim, os pilotos da Williams também se deram muito bem formando a segunda fila, com Valtteri Bottas à frente de Felipe Massa, com uma diferença até pequena. Após esconderem o jogo durante todos os treinos, os carros de Grove foram muito rápidos no início da classificação, mostrando que disputariam a primeira fila.
Na terceira fila, confirmando uma evolução e reforçando o bom trabalho feito nos treinos, veio a McLaren, porém com Kevin Magnussen à frente de Jenson Button, mas por uma pequena diferença.
No Q1, nenhuma surpresa. Quem já era de se esperar que sairia, saiu. Foram os pilotos da Caterham e da Marussia. A terceira equipe poderia ser a Lotus ou a Sauber, e acabou sendo a primeira.
A Ferrari, que corre em casa e que vinha fazendo bons treinos com Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, acabou ficando para trás no momento decisivo, que é a classificação. O Iceman foi eliminado ainda no Q2, por cometer muitos erros e o espanhol larga apenas em 7º. Atrás dele, a dupla da Red Bull, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo, 8º e 9º, respectivamente. Completando o Q3, tivemos o mexicano Sergio Pérez, da Force India. Voltando ao finlandês, este ainda ganhou uma posição, graças ao russo Daniil Kvyat, que estourou o limite de motores e por isso largará em penúltimo com seu Toro Rosso.
Resultados da Classificação para o GP da Itália 2014 de Fórmula 1, via Fórmula 1 Brasil, com todos os tempos de Q1, Q2 e Q3: http://ow.ly/i/6Nv8q
Largada amanhã, às 9h (horário de Brasília)!
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário