Dei uma sumida, né? Me desculpe, pessoal. Correria, estudos e outros problemas. Então, vamos começar com um post de atualizações da Fórmula 1.
Na última quinta-feira, nós tivemos o 4º dia da primeira bateria de testes pré-temporada 2018, da qual Lewis Hamilton saiu na frente. E pessoal, ele já está muito próximo do tempo de pole position do GP da Espanha do ano passado, conquistada por ele mesmo. Com pneus médios, ainda por cima, na pista fria.
O tetracampeão da Mercedes disse logo após esses testes, que sente que esses carros estão mais rápidos. E realmente, esses tempos ainda vão despencar bastante. Além disso, recentemente o inglês também falou que os bólidos estão mais pesados. Provavelmente devido aos reforços exigidos pelo Halo. Então imaginem se ainda não tivesse isso.
Cabe ainda destacar o número de voltas dadas pela Toro Rosso, com o motor Honda. Foi a equipe que mais andou. E a Red Bull está de olho nisso.
Imaginem agora o arrependimento da McLaren. Mas esta andou bastante também, está rápida e teve só um probleminha que não chega a ser algo para alarde. Um superaquecimento no escapamento, mas que já foi resolvido. Além disso, a Renault, que fornece a unidade motriz, trabalhou muito no quesito confiabilidade nessas "férias".
O que mais foi dito sobre o Halo, pela maioria dos pilotos, é que não prejudica em nada a visibilidade, e um ou outro tem reclamado só da dificuldade em entrar e sair do cockpit.
Outras notícias, são de que a Pirelli terá dez sessões de testes ao longo da temporada, com praticamente todas as equipes (não de uma vez, mas uma ou duas em cada ocasião). Acontecerão em Xangai, Fiorano, Montmeló, Paul Ricard, Vallelunga, Silversone, Suzuka e Hermanos Rodríguez. De abril a outubro.
Na premiação das equipes em relação ao ano passado, o Liberty Media diminuiu em 5% os valores recebidos por cada uma, devido aos muitos gastos e menor receita que tiveram.
E por último, o compositor Brian Tyler está trabalhando no novo tema musical da Fórmula 1.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário