Eu não me confundi no título e nem você leu errado: é HR-V, não CR-V. Um dos principais lançamentos da Honda neste ano, senão o maior deles.
Equipado com motor de 1.8L i-VTEC herdado do irmão Civic, os nipônicos não divulgaram a cavalaria que liberariam para o crossover, mas provavelmente devem ser os mesmos 140 cv de potência disponíveis para o sedã. Isso acoplado à uma transmissão CVT que simula 7 marchas (veja como funciona o CVT), ou uma caixa manual de 6 marchas.
Vem com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives, brake hold, freios ABS com EBD, airbag duplo, lanternas LED, direção elétrica, ar-condicionado digital com acionamento por touch screen, GPS, sistema multimídia com variadas conexões e comandos no volante... enfim, completo. Os opcionais em maioria são acessórios oferecidos nas concessionárias, como grade cromada, por exemplo.
Os preços variam entre R$ 69.000 e R$ 88.700 (versões LX, EX e EXL - as duas últimas necessariamente com o câmbio CVT). O carro deverá começar a ser vendido a partir do dia 15 de março.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário