Depois de tantas brincadeiras de mau gosto, não é que dessa vez infelizmente aconteceu de verdade?
Possivelmente muitos leitores daqui, assim como eu, há um bom tempo não paravam para assistir um episódio de El Chavo del Ocho ou do Chespirito (o Chaves e o Chapolin Colorado, como conhecemos aqui no Brasil), mas creio eu que estes icônicos personagens de Roberto Bolaños, fizeram parte da vida de muitos aqui, senão de todos, de alguma forma por menor que esta seja.
"Como eu poderia homenageá-lo no AutoblogPV8?", pensava eu, afinal, fez parte da minha vida. "Ah! Em 2012, no GP de Mônaco, Sergio Pérez homenageou o ídolo mexicano em seu capacete, quando ainda corria pela Sauber!"
Aliás, ídolo não só mexicano, mas de toda a América Latina. Só para constar, para quem não sabe (já que talvez este post atraia quem não acompanha automobilismo), Checo Pérez também é do México.
Numa transmissão da TV local, Roberto e Sergio foram ao ar ao vivo, cada um de um lado do Oceano Atlântico, para que a homenagem fosse mostrada ao ator e humorista.
Pensei que você fosse imortal. Mas continuará eternamente vivo nos corações
que você tanto alegrou durante gerações, e continuará alegrando. Certo? Isso, isso, isso. Descanse em paz, Roberto Bolaños. Muito obrigado, eterno Chaves!
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário