segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ken Block e o Gymkhana 7 nas ruas de Los Angeles a bordo de um Ford Mustang


Ken Block não é tão conhecido no Brasil pelo que sabe fazer em competições, mas quando se trata de dar um show de manobras sobre quatro rodas, muitos já vão saber de quem eu estou falando, porque nisso ele é o cara. E mais uma vez, não só não decepcionou como até surpreendeu, inovando no Gymkhana, sua série de vídeos que faz muito sucesso. Todo ano sai uma edição nova.

Carro de rally? Esquece! Dessa vez tivemos um clássico muscle car puro-sangue americano! O Ford Mustang de 1965, devidamente preparado para render 860 cv de potência ("mas Paulo, no vídeo fala que são 845 HP", então, cara, existe uma pequena diferença entre as unidades horse power e cavalo-vapor). Claro que com toda a estrutura interna necessária, e... tração integral nas quatro rodas! Por essas razões, acho que o Gymkhana deu uma mudada, e ficou bem melhor do que o anterior.

O cenário, como já mencionado no título, são as ruas de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Inclusive como no final sempre tem uma surpresa, nesse caso foi... bem, assistam. Uma dica: Hollywood. Apertem os cintos!


Página do AutoblogpV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário