sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fórmula 1 2014 - GP do Brasil - 2º Treino Livre

(Foto: Getty Images)
Nico Rosberg manteve o domínio, e encerrou o primeiro dia de atividades em Interlagos no topo da tabela de tempos, seguido - não tão - de perto por Lewis Hamilton, completando mais uma dobradinha para a Mercedes.

Em 3º um surpreendente tempo de Kimi Raikkonen, consideravelmente perto das Flechas Prateadas, para uma Ferrari. Seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, foi o 7º colocado, tendo seu treino encerrado (e paralisando o dos outros com uma bandeira vermelha) por um incêndio no motor de seu F14-T. Mais tarde tivemos outra bandeira vermelha, por problemas na Sauber de Esteban Gutiérrez (que coincidentemente ou não, também usa motor de Maranello), que ficou parada perto da saída dos boxes.

A Red Bull surgiu, finalmente, com Daniel Ricciardo em 4º, andando um pouco atrás do Iceman. Sebastian Vettel foi apenas o 9º colocado. O que seria a terceira fila, seria composta pelas Williams, de Valtteri Bottas e Felipe Massa, 5º e 6º respectivamente, andando na mesma casa de 0,1 segundo.

Só não andou Sergio Pérez, pois mais cedo foi substituído pelo reserva da Force India, o espanhol Daniel Juncadella, que bateu o carro, não podendo ser reparado a tempo da sessão seguinte.

Completando o top 10 com os que eu ainda não mencionei, tivemos Daniil Kvyat em 8º com a Toro Rosso, e Kevin Magnussen em 10º pela McLaren.


Resultados do 2º Treino Livre para o GP do Brasil, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/brasil-2014/#tl2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário