sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fórmula 1 2014 - GP de Abu Dhabi - 1º e 2º Treinos Livres

(Foto: Getty Images)
Na reta final da disputa pelo título do Mundial de Construtores, Lewis Hamilton sai na frente, superando o companheiro Nico Rosberg nas duas sessões de treinos livres de hoje. No primeiro treino, as Flechas Prateadas foram bem mais rápidas que os outros carros, mas mais tarde Kevin Magnussen da McLaren e Sebastian Vettel da Red Bull se aproximaram um pouco.

A Marussia não deu as caras no treino, apesar de que a informação da mídia inglesa é que ela tinha embarcado seu equipamento para os Emirados Árabes Unidos. Mas a Caterham já estava lá desde terça ou quarta-feira, e participou das atividades de hoje com Kamui Kobayashi, e promovendo a estreia do britânico Will Stevens.

Por falar em caras novas, o francês Esteban Ocon treinou pela Lotus, não ficando muito atrás de Pastor Maldonado. Isso no practice 1, mas depois as coisas voltaram ao normal, com Romain Grosjean pilotando. A propósito, por exceder limite de motores e componentes do mesmo trocados, o francês titular tomará 20 posições de punição, mas acréscimo de tempo na corrida.

Em seus últimos dias de Ferrari, Fernando Alonso que foi bem no primeiro treino (o 3º, mas longe das Mercedes), mal pode correr no segundo, por uma pane elétrica.

Na Williams, até então, parece que o desenvolvimento diminuiu para a etapa final. Valtteri Bottas e principalmente Felipe Massa, ficaram para trás. Mas não é incomum a equipe de Grove ser discreta na sexta, pra no sábado surpreender e mostrar o que realmente pode fazer.


Resultados dos treinos livres de sexta-feira, via Corrida F1:

1º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/abu-dhabi-2014/#tl1
2º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/abu-dhabi-2014/#tl2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário