domingo, 4 de setembro de 2016

WEC 2016 - 6 Horas do México


Mais uma vitória da Porsche no WEC, nas 6 Horas do México, sendo a segunda consecutiva do trio de campeões Mark Webber, Timo Bernhard e Brendon Hartley, do 919 Hybrid #1.

Completando o pódio da LMP1, vieram o Audi R18 #7 de André Lotterer, Marcel Fässler e Benoit Tréluyer e o Toyota TS050 Hybrid de Kamui Kobayashi, Mike Conway e Stéphane Sarrazin.

Não deu para o Audi #8 pole position de Lucas di Grassi, Loïc Duval e Oliver Jarvis, que tiveram problemas, terminando em 27º na classificação geral.

Festa caseira e também brasileira na LMP2. A equipe RGR Sport, que é mexicana, venceu. E com o carro no qual estava Bruno Senna, dividindo-o com o Ricardo González, também mexicano e o português Filipe Albuquerque.

Assim, ainda tem chances matemáticas de títulos. Seus rivais e líderes na classe, Nicolas Lapierre, Stéphane Richelmi e Gustavo Menezes (por incrível que pareça, é americano), chegaram em 2º lugar, 2 segundos atrás. E completando o pódio, a ESM de Pipo Derani, Ryan Dalziel e Chis Cumming.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário