quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Fórmula 1 2016/17 - Nova dupla de pilotos definida na Williams?


Ainda não há uma definição oficial de pilotos da Williams, mas aparentemente já está tudo certo.

Sondado na Renault (entre outros), Valtteri Bottas já teria renovado seu contrato com o time de Grove. O que era o mais provável e lógico mesmo. Aproveitando o espaço, diga-se de passagem que além de Kimi Raikkonen, este finlandês agora também é um recém casado. Não que essas coisas importem. Só deixando um parabéns aqui mesmo, apesar de que ele jamais irá ler, rs.

Bem... Felipe Massa vai se aposentar da Fórmula 1 ao final deste temporada. Isso já é fato. Diziam que Jenson Button poderia assumir o seu lugar agora que Stoffel Vandoorne será titular na McLaren-Honda, mas o campeão de 2009 permanecerá na escuderia de Woking, como reserva (e enquanto isso, pode correr em um ou outro campeonato de turismo ou rallycross).

Então, a Williams poderia promover o seu reserva Lance Stroll a titular; É o que dizem que vai acontecer, se é que o contrato já não foi assinado por ambas as partes. Ele é o atual líder da Fórmula 3 Europeia e já conseguiu ou deve conseguir sua super licença até o final do ano.

Ainda há quem fale na volta de Felipe Nasr como titular, mas acho mais fácil ele continuar na Sauber mesmo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário