Por uma boa diferença, Lewis Hamilton supera Nico Rosberg, que reconhece a superioridade do desempenho do companheiro na classificação para o GP da Itália, em Monza. Mercedes dominando a primeira fila, como era de se esperar.
Na segunda fila, veio o time da casa, a Ferrari, com Sebastian Vettel à frente de Kimi Raikkonen.
Completando o top 5 veio Valtteri Bottas, da Williams. Felipe Massa não fez uma boa volta para ir ao Q3 e ainda foi prejudicado pelo tráfego, ficando apenas em 11º, ou seja, apenas o mais rápido do Q2. E isso quebrou a sequência de filas por equipes, porque em 6º e 7º ficaram respectivamente Daniel Ricciardo e Max Verstappen, da Red Bull, seguidos por Sergio Pérez e Nico Hulkenberg, da Force India, nesta ordem. E fechando o top 10, Esteban Gutiérrez, da Haas. Assim como o fez mais cedo. Aliás, os resultados foram bem parecidos com o da última sessão de treinos livres. O que diferenciou mesmo foi Massa e Hulkenberg.
O companheiro do mexicano na equipe amaericana, Romain Grosjean, perde 5 posições no grid (lembrem-se disso ao verem a tabela abaixo do texto). O francês teve o seu câmbio trocado.
Felope Nasr, da Sauber, larga em 18º, superando por pouco seu companheiro na Sauber, Marcus Ericsson.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário