A Jeep entrou no mercado brasileiro como montadora com o Renegade, e o modelo foi e é um sucesso. Nem é preciso ver os números das vendas, afinal, não é incomum vê-lo pelas ruas. Um estouro que nem o Honda Civic de duas gerações atrás, lembram?
Agora, a marca americana, mas que pertence ao grupo FCA, da Fiat, decidiu dar o passo seguinte, um pouco maior: este é o Compass, em sua segunda geração, mas a primeira no Brasil. E será fabricado aqui. É um intermediário entre o primeiro SUV mencionado e o Cherokee.
Sob o capô, ele chega com o inédito Tigershark 2.0 flex, sobre o qual já falei aqui antes, que gera 166 cv de potência e 20,5 kgfm de torque, e que vem com câmbio automático de 6 marchas. E a versão a diesel, é o 2.0 Multijet II, o mesmo que equipa o Renegade, e gera 170 cv de potência e 35,7 kgfm, com câmbio automático de 9 marchas (também conhecido da Fiat Toro), e tração 4x4.
A versão de entrada do Compass, o Sport 2.0 flex, sai por R$ 99.990 e esse preço chega até 149.990 do Trailhawk 2.0 a diesel.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Beleza de notícia e nos dá conta do talento pernambucano em ascensão.
ResponderExcluir