domingo, 11 de setembro de 2016

Stock Car 2016 - Corrida do Milhão


Felipe Fraga é o novo milionário da Stock Car! Vencedor da Corrida do Milhão, esse ano realizada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos.

Fraga largou em 4º, sobreviveu ao tumulto do pelotão de frente na largada e foi à caça do pole position Rubens Barrichello, que ultrapassou algumas voltas depois, para não mais perder a liderança. Não só da corrida, como também do campeonato.

Rubinho manteve a ponta na largada, mas com Marcos Gomes e Ricardo Maurício no seu encalço. Nisso, os dois se enroscaram e Fraga ganhou as posições de ambos. Dali em diante, o duelo foi contra o campeão de 2014, que após ser ultrapassado, até tentou tomar a posição de volta algumas vezes, mas não conseguiu. A maior chance foi na entrada do S do Senna, em que o #111 veio rápido demais, quase passando direto.

Fraga cresceu muito, demonstrando extremo controle contra um grande veterano do automobilismo mundial, conquistando assim uma linda e merecida vitória. Barrichello chegou em 2º lugar.

Completando o pódio, veio Valdeno Brito. Um 3º lugar muito concorrido, diga-se de passagem. Durante a maior parte da prova, Ricardo Zonta e Júlio Campos disputaram essa posição acirradamente quase a corrida inteira. Logo também ganharam a companhia de Thiago Camilo. Não deu outra: começaram as confusões e quem se aproveitou disso, foi o Expresso da Paraíba.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário