quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fórmula 1 2014 - Notícias rápidas

Algumas coisas que merecem certa atenção aconteceram nos últimos dias, mas como não tinha muito do que falar de cada uma, resolvi compactar tudo em um único post.

1º - Caterham vendida:


Então, Tony Fernandes vinha se desanimando da categoria. Por mais que ele ame sua equipe, admitiu que depois de tantos investimentos, a Fórmula 1 não foi um negócio que deu certo.

Colin Kolles, que teve sua última participação no circo como chefe da HRT, conseguiu compradores para a equipe, que deverá continuar se chamando Caterham, pelo menos por enquanto. Me parece que a compra foi feito por um grupo de investidores da Suíça, e do Oriente Médio (generalizar é feio, eu sei, mas não encontrei maiores informações, e isso não é muito relevante).

2º - A segunda aposentadoria de Kimi Raikkonen vem aí:


Questionado sobre seus planos a longo prazo na Fórmula 1, o Iceman declarou que deve correr até o fim do seu contrato, e parar. Detalhe: o contrato dele com a Ferrari, era de apenas 1 ano. Mas isso não significa que ele tenha desistido. Vem sempre procurando melhorar.

3º - Haas Racing Ferrari:


A Haas Racing, uma das novas equipes que deve chegar à Fórmula 1 nos próximos anos, fechou uma parceria com a Ferrari, que será patrocinada e usará um produto da equipe americana. Consequentemente, parece que a novata vai levar alguns motores italianos pra casa.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário