Algumas coisas que merecem certa atenção aconteceram nos últimos dias, mas como não tinha muito do que falar de cada uma, resolvi compactar tudo em um único post.
1º - Caterham vendida:
Então, Tony Fernandes vinha se desanimando da categoria. Por mais que ele ame sua equipe, admitiu que depois de tantos investimentos, a Fórmula 1 não foi um negócio que deu certo.
Colin Kolles, que teve sua última participação no circo como chefe da HRT, conseguiu compradores para a equipe, que deverá continuar se chamando Caterham, pelo menos por enquanto. Me parece que a compra foi feito por um grupo de investidores da Suíça, e do Oriente Médio (generalizar é feio, eu sei, mas não encontrei maiores informações, e isso não é muito relevante).
2º - A segunda aposentadoria de Kimi Raikkonen vem aí:
Questionado sobre seus planos a longo prazo na Fórmula 1, o Iceman declarou que deve correr até o fim do seu contrato, e parar. Detalhe: o contrato dele com a Ferrari, era de apenas 1 ano. Mas isso não significa que ele tenha desistido. Vem sempre procurando melhorar.
3º - Haas Racing Ferrari:
A Haas Racing, uma das novas equipes que deve chegar à Fórmula 1 nos próximos anos, fechou uma parceria com a Ferrari, que será patrocinada e usará um produto da equipe americana. Consequentemente, parece que a novata vai levar alguns motores italianos pra casa.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário