Augusto Farfus não voltará ao DTM no ano que vem. Mas ele continua correndo pela BMW em outras competições. Por exemplo, venceu a Copa do Mundo de Gran Turismo no GP do Macau.
Além disso, o brasileiro correrá no WTCR, novo mundial de carros de turismo da FIA, no lugar do WTCC, pelo qual ele passou e, salvo engano, vai para a sua segunda temporada. Porém neste certame, ele correrá pela Hyundai.
Aqui no Brasil, neste último final de semana tivemos a edição 2018 das 500 Milhas de Kart da Granja Viana. Foram 647 voltas em 12 horas de prova, que teve de pista quente com muito sol, até uma forte chuva.
Venceu o #120 da AM Com, com Enzo Prando cruzando a linha de chegada após um último stint espetacular. A equipe também contou com o multicampeão André Nicastro, além de Pedro Cardoso, Rafael Prada, Guilherme Voltolini, Marciano Cardoso, Marcelo Furtado, Alexandre Grott e Jorge Garcia.
Mais um nome da Fórmula 2 sobe para a Fórmula 1. Como reserva, claro, pois as vagas de titulares já se esgotaram. Será Nicholas Latifi, que na verdade não sabe em que equipe irá correr na categoria em que disputa, se é que ficará nesta (até porquê o Super Formula tem sido bem atrativo). Ele chega pela Williams. Na verdade, já ocupou posto semelhante pela Force India.
Por último, se a temporada acabou, Lewis Hamilton, por outro lado, não consegue sossegar. Esteve em Jerez de la Frontera para os testes do World SBK. Só que... na pista. Isso mesmo, o inglês pentacampeão mundial acelerou uma Superbike da Yamaha por esses dias.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário