terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: McLaren com Chevrolet na Indy 500; Pippa em testes com a Dragon na Formula E; sai Russian Time e entra UNI-Virtuosi na F2; e Hero deixa a Stock Car


A McLaren levará o aposentado da Fórmula 1 Fernando Alonso de volta para as 500 Milhas de Indianápolis em 2019.

Sabemos que o time de Woking tem uma história recente nada feliz com a Honda. E quando esteve na IndyCar em 2017, o espanhol, que chegou a liderar a Indy 500 e aparecia como sério candidato ao triunfo, ficou na mão com o igualmente motor japonês da Andretti, a poucas voltas do fim.

Então é meio que impossível reconciliar essas três partes. Levando isso em consideração, a equipe que irá ao Indianapolis Motor Speedway, correrá com os motores Chevrolet.

Teremos um bom número de mulheres pilotando na Arábia Saudita este mês na Formula E. Hoje, foi confirmada mais uma: Pippa Mann testará pela Dragon.

Na Fórmula 2, teremos uma troca de equipes. Bom, mais ou menos. Enfim, sai a Russian Time e entra a UNI-Virtuosi. Acontece que as duas já estavam trabalhando juntas no certame há tempos.

E na Stock Car, teremos uma equipe a menos: com uma história breve, mas bem chamativa, a Hero deixa o grid da categoria.

Lucas di Grassi, que corre na atual temporada pelo time, já não tinha mesmo planos de seguir adiante nesta empreitada, se dedicando aos monopostos elétricos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário