segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: data de lançamento de Fórmula 1 da Racing Point; DragonSpeed na IndyCar; Villeneuve na NASCAR Euro Series; iRacing e Porsche juntas nos eSports; e adiamento da nova CNH


Anunciando depois, mas prometendo antes da Ferrari, a agora tão somente Racing Point definiu os detalhes do lançamento de seu primeiro carro, por assim dizer: será no dia 13 de fevereiro, em Toronto, no Canadá.

Eu tinha certeza que já havia falado sobre este rumor antes (não encontro o post, mas isso vem desde o começo de julho), que hoje foi oficializado: a DragonSpeed, nossa conhecida do WEC, colocará um carro na IndyCar. No entanto, para apenas cinco etapas do campeonato: Mid-Ohio, Road America, São Petersburgo, Barber e, é claro, as 500 Milhas de Indianápolis. O piloto escolhido foi Ben Hanley. E o motor será Chevrolet.

Campeão mundial de Fórmula 1 em 1997, o canadense Jacques Villeneuve irá disputar a temporada 2019 da NASCAR Euro Series, que como o nome sugere, é uma divisão europeia. O fará pela equipe Go Fas Racing.

iRacing e Porsche, juntas realização um campeonato de eSports no ano que vem, com o GT3 Cup e com a não necessidade dos competidores se reunirem em um local específico. O campeão ganhará um prêmio de US$ 100 mil.

Por último, além da novela da placa Mercosul, da qual até já desisti de falar, agora a nova Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com chip, que estava prevista para 2019, foi adiada para 2022 pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário