Tivemos hoje dois anúncios de renovação contratual na MotoGP: Álex Rins continua na Suzuki até o final da temporada de 2020, e pelo mesmo prazo, seu quase xará Aleix Espargaró fica na Aprilia.
Mas nem todas as renovações são de pilotos, podendo ser também de equipamento: depois de mais de 40 anos, a lendária fabricante MV Agusta volta ao mundial de motovelocidade, mas na Moto2, em parceria com a Forward (deixando a Suter de lado), equipe na qual corre o brasileiro Eric Granado, atual campeão do CEV.
Mudando para a IndyCar, na edição deste ano das 500 Milhas de Indianápolis, teremos o chamado Bump Day, isto é, digamos, uma classificação, eliminatória, para que tenham 33 carros na prova, quando no momento, há 35. Quem me acompanha aqui: recentemente, não falei que teria algo diferente? Faz tempo que não realizam isso.
Por último, falando em Formula E, a categoria anunciou que, na temporada 2018-2019, além de Felipe Massa como novidade, teremos também um ePrix da Arábia Saudita. Será o segundo evento automobilístico da história por lá, já que este ano mesmo, tivemos a Race of Champions.
Também será a temporada na qual o Gen2, novo carro, fará a sua estreia no certame. Porém, os diretores já planejam o conceito da terceira geração.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário