sábado, 5 de maio de 2018

Até o Rubinho já tem ingresso para o Deadpool 2




Eu já estava ansioso para o Deadpool 2, e como de costume de toda a equipe por trás desta produção sensacional, eles aumentaram ainda mais o hype com esta divulgação super criativa.

Sabendo brincar com a falsa má fama que possui (e ainda ganhando pra isso), Rubens Barrichello, "aquele lento", como dizem os especialistas daqui (importante ressaltar isso, pois lá fora ele é respeitado e admirado) nas caixas de comentários, inclusive desta propaganda, aparece passando na frente de todo mundo para garantir seu ingresso para ver o filme do... herói? Não exatamente... anti-herói, sim, e dos melhores.

Diga-se de passagem, Rubinho garantiu hoje mais uma pole position na Stock Car, onde é vencedor, um dos pilotos de maior regularidade e foi campeão em 2014. Fora as vitórias na Fórmula 1, títulos nas categorias de base e mais uma penca de feitos no kart, que ele coleciona até hoje. E não para por aí, pois ama isso. Mas certa está aquela pessoa que nunca viu uma corrida inteira na vida e sai falando. Aham.

E aí, vai perder, champs? Corra e garanta já o seu ingresso, também, se não quer ficar comendo poeira do Barrica!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário