Depois do GP da Espanha de Fórmula 1, as equipes permanecem no autódromo catalão para a realização de testes coletivos nos próximos dias.
Ao contrário da Mercedes, que já anunciou a dupla titular que fez a dobradinha ontem, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, isso é uma boa oportunidade para escalar reservas e/ou pilotos de desenvolvimento, como já falei aqui e aqui. Inclusive era para Pietro Fittipaldi fazê-lo pela Haas, se não tivesse se acidentado no WEC, fraturando as pernas.
A Aston Martin Red Bull vai dar uma oportunidade para o piloto de GT, Jake Dennis, que já utiliza bastante o simulador da equipe austríaca. Ele dividirá os trabalhos com Max Verstappen. E na Ferrari, ao lado de Sebastian Vettel, teremos o pupilo Antonio Giovinazzi.
Meio que mudando de categoria, a McLaren estuda a possibilidade de disputar a IndyCar Series no ano que vem. Não como time independente, mas sendo parceria de equipes já estabelecidas no certame, como a Rahal Letterman Lanigan, ou com a Andretti, com quem já trabalharam na aventura de Fernando Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado, quando aliás, surgiram essas conversas sobre o time de Woking disputar a categoria.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário