sábado, 10 de junho de 2017

Formula E 2017 - Sarrazin foi para a Techeetah e Venturi contratou Dillmann


Stéphane Sarrazin, que aparentemente não vinha tendo mais uma boa relação com Venturi, mudou-se para a Techeetah. Isso porquê... Bem, eu faço o possível para poupar pilotos de críticas pessoais, mas Esteban Gutiérrez fez uma lambança com a Formula E.

O mexicano que, agora vou falar, se deu muito mal em seu retorno à Fórmula 1 pela Haas no ano passado, não marcando nenhum ponto, foi para os monopostos elétricos achando que teria uma vida tranquila. Vendo que não foi bem o que ele esperava depois de ser bem recebido, sem compromisso mudou-se para a IndyCar (sendo que nem vai correr nos ovais). E eu pensando que ele tentaria conciliar as duas categorias...

Quando a F-E vinha perdendo uma imagem de base, retiro de pilotos ou de que se pode ir lá, pagar, correr e vazar, para algo mais consolidado, mais montadoras chegando, com identidade própria, de topo em seu estilo, Gutiérrez me dá uma dessas, que também prejudica a imagem dele mesmo.

E quanto a Venturi? Lembram-se de quando Tom Dillmann substituiu Maro Engel, que correria no DTM? Dadas essas circustâncias, o time resolveu trazê-lo de volta para ficar com ele. Pelo visto gostaram do desempenho do atual campeão da World Series F-V8 3.5.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário