terça-feira, 27 de junho de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2017: Force India será Force 1; atualização da Honda e McLaren flertando com Sainz, e Alonso com a Renault


Recentemente surgiram conversas sobre a Force India ter a intenção de mudar seu nome na temporada 2018, para ganhar um "ar mais internacional" e assim atrair novos investidores.

Pois bem, foi decidido e divulgado hoje que, a partir da próxima temporada, a equipe indiana irá se chamar Force 1.


A Honda havia prometido um pacote de atualizações do seu motor para ontem (modo de falar) e, portanto, estava devendo-o já há algumas semanas. Mas parece que para a próxima etapa, o GP da Áustria, estas peças serão entregues em Woking. O que, diga-se de passagem, deverá gerar novar punições ao time, por já terem trocado peças demais nessa temporada.

Por falar na McLaren, durante o último final de semana surgiram boatos de que estariam sondando Carlos Sainz Jr., caso Fernando Alonso resolva chutar o balde. Hoje, inclusive, o espanhol bicampeão mundial de Fórmula 1 sugeriu ao compatriota a se juntar a equipe. Alonso, aliás, aparece cada vez mais ligado a um segundo retorno à Renault. Seu empresário conversou com a equipe francesa em público em Baku, pra todo mundo ver.

A propósito, é bom o piloto, ou melhor, os pilotos da Toro Rosso, Daniil Kvyat também, já irem procurando outras vagas, pois já estão lá há um tempinho e, por mais que Franz Tost esteja satisfeito e queira mantê-los, a decisão é da Red Bull, que renova a dupla de pilotos de sua equipe satélite com muita facilidade e tem um Pierre Gasly doido para chegar à Fórmula 1.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário