O Audi A3 Sedan 2.0, modelo 2016, que se me lembro bem, passou a ser montado no Brasil (coincidência, né?), apresenta um problema sério o bastante para a marca convocar um recall.
Porcas e parafusos mal fixados do sistema de direção, podem gerar a perda de controle do mesmo.
A solução é a troca dos mesmos, serviço gratuito que é feito em aproximadamente uma hora.
Os chassis envolvidos, não sequenciais, são: 8V_4000143 ao 8V_4900015.
O Soul, carro que segundo a Kia tem sua categoria própria e única, de tão especial, também teve problema (hoje eu tô bem ácido, hein? Nossa...).
Coincidentemente, a peça problemática também está no sistema de direção, podendo gerar as mesmas consequência.
Serviço de 2 horas, claro que também gratuito, mas que... olha só que legal: só começará a ser feito a partir do dia 4 de julho.
Chassis entre: 088380 ao 815060, dos anos 2014 e 2015.
Depois do primo badalado Jeep Renegade, é a vez da Fiat Toro ter seu primeiro recall, tão pouco tempo após o seu lançamento.
Então, o ano, obviamente, é 2016, tanto so modelos Freedom quanto a Volcano. Só que aqui, até que a coisa não é grave, desde que se tenha sorte, assim como quem vier atrás. É que o estepe, que me parece que fica embaixo do carro, pode se soltar com o veículo em movimento, porque a trava do suporte do mesmo é defeituoso.
Mais uma vez, serviço gratuito, feito em cerca de 30 minutos.
Recentemente a Ford colocou uma nova Ranger no mercado (sobre a qual me desculpem por não ter escrito), e ela já precisa de recall.
O caso aqui, é que o freio pode falhar. Mais especificamente, a haste do hidrovácuo. O serviço é feito em aproximadamente 30 minutos e, repito, é gratuito.
São 1.467 unidades 2016 e já da linha 2017 envolvidas, entre os chassis de finais: GJ367909 ao GJ399843 (modelos 2016) e HJ402571 ao HJ421586 (modelos 2017).
O caso aqui, é que o freio pode falhar. Mais especificamente, a haste do hidrovácuo. O serviço é feito em aproximadamente 30 minutos e, repito, é gratuito.
São 1.467 unidades 2016 e já da linha 2017 envolvidas, entre os chassis de finais: GJ367909 ao GJ399843 (modelos 2016) e HJ402571 ao HJ421586 (modelos 2017).
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário