Finalmente, a nova geração do Cruze foi oficialmente lançada no Brasil ontem pela Chevrolet. Maior e mais leve. Mas se quer comprá-lo, segure mais um pouquinho. Ele chegará às concessionárias em julho. A versão de entrada LT custa R$ 89.990, o LTZ R$ 96.990 e este mesmo, mas todo equipado, sai por R$ 107.450.
O motor é um 4 cilindros de 1.4L, turbo, que gera em média 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 6 marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 9 segundos. O consumo é, também numa média cidade/estrada, 11,2 km/l com gasolina e 7,6 km/l com etanol.
Ele traz faróis de lâmpadas LED, airbags frontais e laterais, sistemas MyLink e OnStar, conectivade com o Android ou o iOS na central multimídia, assistente de arrancada em ladeiras, piloto automático, sensor de estacionamento, ar-condicionado eletrônico, controles eletrônicos de tração e estabilidade, sistema start-stop, enfim... é um carrão bem completo.
Curioso o fato de que, aqui no Brasil, ele terá um interior mais requintado do que nos Estados Unidos. Mas isso porquê aqui, ele será um carro de maior status, enquanto lá, é um sedã mais de entrada.
Dica do PV: aproveitem, que as concessionárias Chevrolet devem estar dando uns descontos bem consideráveis pelas últimas unidades do Cruze que sai de linha agora, e este é um senhor carro.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário