quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fórmula 1 2016 - GP de Mônaco - 2º Treino Livre


Daniel Ricciardo liderou o 2º Treino Livre do GP de Mônaco. Lembrando que o piloto da Red Bull está contando com atualizações do motor Renault.

Por outro lado, na equipe de fábrica dos franceses, as coisas não foram tão felizes. Jolyon Palmer foi tarde para a pista, porque seu carro estava sendo reparado depois de uma batida na sessão anterior e, nesta, quem bateu foi o outro piloto da equipe, Kevin Magnussen.

Quem bateu também nessa sessão, foi Rio Haryanto, da Manor. Apesar disso, por incrível que pareça ele foi mais rápido que seu popular companheiro de equipe, reserva da Mercedes, Pascal Wehrlein.

Voltando ao topo da tabela, o rubro-taunino australiano conseguiu uma margem de  vantagem considerável à frente das Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, respectivamente. Atrás das Flechas Prateadas, veio seu companheiro de equipe, Max Verstappen, seguido pelos pilotos de sua antiga equipe, a Toro Rosso, com Daniil Kvyat à frente de Carlos Sainz Jr.

E a Ferrari? Só aí temos o sinal de uma, com Kimi Raikkonen em 7º e Sebastian Vettel em 9º. Entre eles, ficou Sergio Pérez, da Force India. Aparentemente o alemão da Scuderia não está se dando muito bem com o acerto de seu carro. Mas essa galera que ficou mais atrás estava mais focada em simulação de corrida.

Jenson Button, acreditem, tem sorte de estar ali em 10º, pois pelo menos sobreviveu ao treino. Uma tampa de bueiro solta foi na direção de sua McLaren-Honda. Coisa absurda.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário