domingo, 13 de agosto de 2017

MotoGP, Moto2 e Moto3 2017 - GP da Áustria


Andrea Dovizioso superou o pole position Marc Márquez e, depois de um duelo intenso e espetacular nas últimas voltas, venceu o GP da Áustria! É a terceira vitória do piloto da Ducati nesta campeonato, porém segue vice-líder, justamente atrás do piloto da Honda, que também teve Dani Pedrosa completando o pódio.


Jorge Lorenzo não fez feio ao chegar em 4º lugar, depois de ter liderado um bom número de voltas. Finalmente parece que ele começa a "pegar a mão" com a Ducati. Completando o top 5, mais uma excelente performance de Johann Zarco, da Tech3 Yamaha. Aliás, não foi o dia da equipe de fábrica da Yamaha, com Maverick Viñales e principalmente Valentino Rossi um pouco afobados, terminando em 6º e 7º, respectivamente.


Franco Morbidelli conquistou sua sétima vitória na temporada da Moto2, disparando na liderança do campeonato desta. Desta vez ele teve que lidar com seu companheiro de equipe, Álex Márquez, que assim, completou uma dobradinha para a Marc VDS. Thomas Lüthi continua forte, completando o pódio pela Interwetten. Pódio todo de Kalex. Aliás, até o 6º colocado.


Também conquistando sua sétima vitória no ano, Joan Mir segue isolado na liderança da Moto3 pela Kiefer, com a Honda. O pódio foi completado por Philipp Oettl, da Schedl GP com a KTM e Jorge Martín, da Gresini, também de Honda.

Assim está a situação dos campeonatos da MotoGP, da Moto2 e da Moto3.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário