sábado, 26 de agosto de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Bélgica - 3º Treino Livre


Pelo visto estamos com o melhor Kimi Raikkonen neste final de semana, hein? Poderia ser empolgação com a renovação contratual, mas seu histórico no GP da Bélgica é mesmo o melhor do grid.

Depois de ter liderado o primeiro treino de ontem, hoje o finlandês voltou a fazê-lo, com direito a recorde de volta em Spa-Francorchamps. Ainda por cima foi uma dobradinha da Ferrari, com Sebastian Vettel quase 0,2 segundo atrás.

As Mercedes vieram em 3º com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas fechando o top 5, com a Red Bull de Max Verstappen entre eles, enquanto seu companheiro Daniel Ricciardo foi o 6º mais rápido.

Por incrível que pareça, depois desse pelotão dos carros de ponta, o melhor entre os mortais foi Jolyon Palmer, da Renault. Em seguida vieram Sergio Pérez da Force India, Carlos Sainz Jr. da Toro Rosso e fechando o top 10, Fernando Alonso da McLaren-Honda. A propósito, companheiro deste, Stoffel Vandoorne deverá perder três vezes mais posições do que existem de lugares no grid, por troca de motor.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário