quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2017: Kubica teste F1 atual da Renault em Hungaroring; e atualização do Halo na Mercedes


Como prometido, Robert Kubica guiou um F1 de 2017 hoje, em Hungaroring. E olha, já foi mais rápido do que Nicholas Latifi, que testou pela Renault nas sessões de ontem.

E olha, apesar dessa tabela ser de mais cedo ainda, no Twitter da equipe, disseram que ele já passou das 100 voltas. O polonês disse ainda quer quer cooperar no desenvolvimento do bólido, e capacidade de sobra pra isso, ele tem. Se já ajudou a Mercedes começar a ganhar em 2013 só fazendo ajustes pelo simulador...

O mais rápido até então, como podem ver, foi Sebastian Vettel, da Ferrari, colocando um caminhão comum sobre o reserva da McLaren-Honda, Lando Norris e mais ainda sobre seu companheiro Kimi Raikkonen. Não por falta de capacidade do finlandês. Eles devem ter experimentado configurações e feito tarefas diferentes.


E a FIA levou uma nova versão do Halo que, segundo ela, interfere menos no campo de visão do piloto. Quem experimentou o dispositivo foi o pupilo da Mercedes, George Russell.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário