sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Fórmula 1 2017/18 - A Williams está atrás de Alonso


A McLaren já tem um de seus pilotos confirmados para o ano que vem, mas trata-se de Stofel Vandoorne. O cobiçado Fernando Alonso segue como uma incógnita, e é uma das peças chaves para a dança das cadeiras entre este e o próximo ano.

Afinal, quem não quer o espanhol? Indiscutivelmente, é um dos pilotos mais competentes, rápidos, técnicos, enfim, dos mais completos do grid. O bicampeão disse que tomaria sua decisão no máximo em setembro, e uma das possibilidades é um retorno para a Renault, visto que as grandes equipes já ou definiriam seus pilotos, ou pelo menos encaminharam isso.

Agora a nova informação que aparece, trazida da publicação alemã Auto Motor und Sport, é que a Williams foi atrás do veterano, com o apoio financeiro de Lawrence Stroll, o bilionário pai de Lance (que assim teria um grande mentor), e da patrocinadora máster Martini, que teria um excelente "garoto" propaganda. Pois o espanhol seria uma excelente forma de desenvolver os carros de Grove, que inclusive contam com o excelente motor Mercedes-Benz.

Claro que o time Woking não o liberaria assim tão facilmente, e até que permanecer lá pode ser uma boa opção. A Honda vem se encontrando e os chassis quase sempre são de ponta. Ou seja, seria meio que trocar seis por meia dúzia. Onde uma equipe não está bem, a outra está, e vice-versa.

É... Felipe Massa que fique esperto...


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário