A McLaren já tem um de seus pilotos confirmados para o ano que vem, mas trata-se de Stofel Vandoorne. O cobiçado Fernando Alonso segue como uma incógnita, e é uma das peças chaves para a dança das cadeiras entre este e o próximo ano.
Afinal, quem não quer o espanhol? Indiscutivelmente, é um dos pilotos mais competentes, rápidos, técnicos, enfim, dos mais completos do grid. O bicampeão disse que tomaria sua decisão no máximo em setembro, e uma das possibilidades é um retorno para a Renault, visto que as grandes equipes já ou definiriam seus pilotos, ou pelo menos encaminharam isso.
Agora a nova informação que aparece, trazida da publicação alemã Auto Motor und Sport, é que a Williams foi atrás do veterano, com o apoio financeiro de Lawrence Stroll, o bilionário pai de Lance (que assim teria um grande mentor), e da patrocinadora máster Martini, que teria um excelente "garoto" propaganda. Pois o espanhol seria uma excelente forma de desenvolver os carros de Grove, que inclusive contam com o excelente motor Mercedes-Benz.
Claro que o time Woking não o liberaria assim tão facilmente, e até que permanecer lá pode ser uma boa opção. A Honda vem se encontrando e os chassis quase sempre são de ponta. Ou seja, seria meio que trocar seis por meia dúzia. Onde uma equipe não está bem, a outra está, e vice-versa.
É... Felipe Massa que fique esperto...
É... Felipe Massa que fique esperto...
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário