sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Lamborghini e Ferrari se rendem aos SUVs


Nos últimos anos, os SUVs vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e, coisas que antes nunca pensaríamos que poderiam acontecer, estão se tornando realidade.

Embora eu - acho que - nunca tenha mencionado aqui, a própria Lamborghini está desenvolvendo seu touro maior. Já não é mais segredo. É oficial. Trata-se do Urus. Vira e mexe as versões de protótipo aparecem em exposições, e ele deve chegar às concessionárias no ano que vem.


A Ferrari, porém, parece ser algo mais distante da realidade de que possa fazer o mesmo. Mas vocês acham mesmo que não o farão? Esse segmento está dando dinheiro, e a marca de Maranello, obviamente, irá querer explorar isso e aumentar seus lucros. Até porquê não vão deixar parecer que só sua rival histórica é capaz, não é mesmo?

Além disso, a Ferrari não é mais tão purista assim. Vide FF e LaFerrari. E quando a primeira foi feita, um design conceitual de algo maior também foi feito. Os rumores de que, em algum momento, um SUV da marca seja real, estão cada vez mais frequentes.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário