quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rally Dakar 2017 - Dia 4


O Rally Dakar começa a ficar cruel. Depois da etapa de ontem, Nasser Al-Attiyah não se viu mais em condições de continuar. E hojeambém tivemos os abandonos de Toby Price e Marcelo Medeiros.

Os competidores partiram de San Salvador de Jujuy, na Argentina, rumo a Tupiza, na Bolívia. Foram 521 km, dos quais 416 km foram cronometrados.

Nos carros, hoje venceu Cyril Despres, da Peugeot, que também tomou a liderança da classificação geral, aproveitando-se de um dia problemático para seus companheiros Stéphane Peterhansel, Sébastien Loeb e Carlos Sainz. Este que ficou atolado e aqueles que tiveram problemas mecânicos.


Matthias Walkner, da Red Bull KTM, venceu nas motos, herdando a liderança do seu companheiro acidentado e fraturado, Price.


Nos quadriciclos, venceu Walter Nosiglia, de Honda. O primeiro boliviano a vencer no Dakar, e logo chegando ao seu país. Então, podem imaginar a festa. Mas a liderança na categoria é de Sergey Karyakin, superando Ignacio Casale, até então líder.


O brasileiro Leandro Torres voltou a vencer nos UTVs, de Polaris. Creio que depois da segunda consecutiva, seja líder da categoria. Desculpem a imprecisão, mas já falei ontem como é complicado acompanhar os resultados do Dakar. E nos caminhões, venceu o russo Gerard de Rooy, da Iveco.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário