segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Gutiérrez na Formula E


Há pouco na Cidade do México, Esteban Gutiérrez anunciou que entrará para a Formula E. Ainda nesta temporada, porém, sem almejar muita coisa além de preparação para a próxima temporada. Lembrando que a F-E tem seu fim/começo do meio do ano para o segundo semestre.

Após uma temporada sem marcar pontos na Fórmula 1, o mexicano perdeu seu lugar na Haas para Kevin Magnussen. Na Sauber, é mais provável que entre Pascal Wehrlein. E a Manor está em processo falimentar, e procura um novo dono. Por falta de opções, achou melhor procurar logo um cockpit entre os monopostos elétricos.

Gutiérrez disse que correrá no ePrix do México e possivelmente alguma(s) outra(s) corrida(s) para se preparar para a disputa do campeonato seguinte.

Não foi divulgado o time, mas acredita-se (AutoSport e Motorsport.com) que será pela Faraday Future-Dragon (que tem a Penske como parceira, diga-se de passagem), substituindo Luïc Duval nas ocasiões em que ele se ausentar, já que com a saída da Audi do WEC, ele irá correr pela marca no DTM.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário