A Manor realmente tentou, mas parece que dessa vez, realmente é o fim da nanica na Fórmula 1. A equipe estava sob administração legal e à venda. Eles até obtiveram autorização da FIA para usarem o carro de 2016 adaptado ao novo regulamento, mas ainda assim, eles realmente precisavam de patrocinadores. Pelo menos agora podem se dedicar mais ao WEC, onde têm mais planos para o futuro.
E com isso, teremos apenas um brasileiro no grid este ano: Felipe Massa, pela Williams. A Manor era a última chance de Felipe Nasr e, sem querer, ele "ajudou" esta escuderia a sair, para depois a Sauber dar preferência para Pascal Wehrlein.
Por falar no time suíço, este marcou o lançamento de seu novo carro: 22 de fevereiro. Mesmo dia que a Force India. Lembrando que o C36 usará motores defasados da Ferrari.
E por último, a Ferrari foi aprovada no crash-test da FIA. A Scuderia, aliás, foi a primeira a definir sua data de lançamento. O novo carro, que supostamente é algo como a imprensa italiana tem divulgado, ainda não teve um nome oficial divulgado, mas há boatos de que se chamará SF17-JB, em homenagem a Jules Bianchi. A propósito, esta semana o francês ganhou uma rua com o seu nome em sua cidade natal, Nice, onde também morreu.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário