quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rally Dakar 2017 - Dia 3


O trecho de hoje do Rally Dakar foi de 780 km, dos quais 364 foram cronometrados. Os competidores foram de San Miguel de Tucumán até Salvador de Jujuy, na Argentina.

Stéphane Peterhansel, da Peugeot, venceu nos carros, valendo-se e uma quebra de Nassar Al-Attiyah, mas Sébastien Loeb segue líder na categoria.


O russo Eduard Nikolav, da Kamaz, venceu entre os caminhões, E nos UTVs, venceu o brasileiro Leandro Torres, de Polaris. Vão me desculpar, mas não encontrei uma foto do piloto e/ou seu carro deste ano, então usarei uma do ano passado. Desta categoria eu não encontro mais informações, ela é mais demorada e, consequentemente, os resultados também demoram muito - atrasando os posts dos dias anteriores, diga-se de passagem.


Acompanhar o Dakar é um negócio meio complicado, tanto que estou quase falando só de carros e motos. Mas vou tentando fazer melhor aqui, na medida do possível. Mas voltando ao que interessa...


Joan Barreda Bort venceu de Honda entre as motos e assumiu a liderança da categoria. Gastón Gonzales venceu nos quadriciclos, de Yamaha. Mas a liderança continua com Ignacio Casale, da mesma marca, que terminou a etapa de hoje em 2º.


E daquelas bizarrices inacreditáveis... Nas motos, o piloto Ivan Jakes foi atingido por um raio durante a prova! Por incrível que pareça, ele conseguiu continuar no páreo, mas reclamou de tontura.


Página do AutoblogPV8 no Fcebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário