terça-feira, 14 de julho de 2015

Race for Iwata


Ontem eu não estive por aqui para fazer alguma homenagem ao falecido Satoru Iwata, que era o presidente da Nintendo. Poderia falar de jogos clássicos de corrida que rodam no console mais icônico da marca, como Top Gear, que eu joguei bem pouco, para falar a verdade, ou Rock N' Roll Racing que, este sim, eu joguei bastante.

Mas como a galera não tem limite, e nesse caso estou falando de uma coisa bacana, fizeram uma homenagem bem mais criativa e que felizmente está relacionada a corrida (Mario Kart 8 no Wii U), e assim eu pude postá-la aqui. #RaceForIwata!

Satoru Iwata faleceu anteontem, aos 55 anos, por causa de complicações com um tumor. Descanse em paz, presidente!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário