quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fórmula 1 2016 - As possibilidades da Aston Martin


Recentemente vocês viram aqui os rumores da Aston Martin virar parceira da Red Bull. O chefe da equipe austríaca, Christian Horner, negou veementemente que isso não passa de especulação.

Mas que há alguma coisa da marca inglesa favorita de James Bond na Fórmula 1, ah, é bem provável. Pelo menos negociações. Inclusive o piloto brasileiro da marca no World Endurance Championship (WEC), Fernando Rees (que eu já apresentei a vocês aqui), deu um RT no Twitter em uma notícia sobre este assunto.

E voltando aos rubro-taurinos, Helmut Marko diz que há, sim, conversas da Red Bull com a Aston Martin. Leia-se: Adrian Newey está trabalhando com a marca no desenvolvimento de um novo carro. 

Andy Palmer, diretor-executivo da Aston Martin, esteve em Silverstone neste final de semana, durante o GP da Inglaterra, com uma credencial para ter acesso aos boxes da Force India. Segundo ele, se puder ter algum vínculo com a categoria, terá.

E ainda há a Williams, que é do mesmo país que a Aston Martin, além de correr com os motores da Mercedes-Benz (assim como a equipe indiana, aliás), que como puderam ver no outro post sobre este assunto, tem forte relação com tudo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário