Reestilizado, o SUV trazido do México chega às concessionárias brasileiras este mês, em versão única ELX (tendo como únicos opcionais pintura metálica ou perolizada, por R$ 1.200) 4WD, custando R$ 134.900.
Controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, sistema multimídia com diversas entradas/conexões, assistente de partida, seis airbags... já vem tudo de série.
Visualmente, ele traz algumas mudanças nas suas formas, como para-choques, faróis e lanternas com LEDs e alguns detalhes internos, além do novo console.
O motor é o 2.0 i-VTEC FlexOne que rende 150 cv de potência com gasolina e 155 cv com álcool, e torque de 19,3/19,5 kgfm. Tração 4x4, integral, e câmbio automático de 5 marchas. E tem o modo ECON para reduzir o consumo de combustível, com o Eco Assist indicando este consumo.
Nada mal, hein? (Aqueles que reclamam de barriga cheia).
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário