(Foto: GP2) |
Piloto da Dams e reserva da Williams na Fórmula 1, Alex Lynn faturou hoje a vitória no GP da Hungria da GP2 Series.
Lynn já havia cravado sua primeira pole posiiton ontem, superando Stoffel Vandoorne - líder do campeonato - por muito pouco.
Junto com seu companheiro de equipe Pierre Gasly, que havia largado em 5º, eles deram uma dobradinha para a Dams. Completando o pódio, veio Sergey Sirotkin, que conquistou o 3º lugar sobre Rio Haryanto já no último setor da última volta (mais especificamente na penúltima curva), e ainda conseguiu arrancar a asa dianteira do adversário, apesar de que Haryanto o fechou traiçoeiramente.
Só então em 5º chegou Vandoorne, já que havia tomado uma punição de tempo com um acréscimo de 5 segundos por irregularidade em seu pit-stop.
Por falar nos boxes, só isso deixou os pilotos da Dams para traz, pois Lynn liderou todas as voltas que podia antes de sua parada e, depois disso, ficou para trás junto com Gasly, mas logo em seguida os dois vieram voando baixo escalando todo o pelotão intermediário até chegarem à ponta.
Resultados completos do GP da Hungria 2015 da GP2 Series, pelo site oficial da categoria: http://www.gp2series.com/results/
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário