sábado, 4 de julho de 2015

Fórmula 1 2016 - Aston Martin Red Bull Mercedes? Oi?


Como um rumor leva a outro, foi só surgir a possibilidade da Renault comprar a Lotus, que teria que voltar aos motores franceses e abrir mão do Mercedes-Benz (que neste caso, poderia negociar com outra equipe), que em questão de dois dias isto que eu trago agora já apareceu em vários sites automobilísticos.

O contrato entre a Red Bull com a Renault é válido até o final de 2016, mas insatisfeitos como os austríacos estão, tendo-se falado até em usar os motores Ferrari, eles mal devem pensar duas vezes antes de quebrá-lo. Se forem usar motores alemães, talvez isto aconteça indiretamente.

Fala-se que a Aston Martin negocia uma volta à Fórmula 1 através da equipe rubro-taurina, em uma parceria técnica. E como parte da montadora inglesa pertence a Mercedes-Benz, os motores desta viriam desta terceira mão.

Na imagem (que como podem ver, é da época dos pneus Bridgestone - e eu sei que você leu com a voz do Felipe Massa), achei legal aquele "007" junto com a bandeira do Reino Unido. James Bond gosta dos carros da Aston Martin.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário