As inscrições das equipes na FIA, foram feitas para a temporada 2018 da Fórmula 1, e com isto, um nome chamou a atenção: Red Bull Toro Rosso Honda. Evidenciando uma aproximação com o time principal, além da nova unidade motriz japonesa.
Outra que deve ser renomeada, é a Force India, no dia do lançamento de seu carro.
Falando em mudanças, tem muito chororô desnecessário por causa do Halo. Os próprios pilotos dizem que não atrapalha tanto. E para os frescos que se incomodam pela estética, nem vou falar nada. Mas acalmem-se... pode ser temporário.
A Red Bull criou o Aeroscreen, lembram? A princípio foi rejeitado, porque estava muito em cima da hora, diziam. Mas a IndyCar gostou. Depois, surgiu o mais interessante Shield. Também rejeitado, pela mesma razão.
Acho que depois disso, cheguei a falar, mas a categoria norte-americana cogitou testar algo do tipo. E isso se confirma hoje. Eis o Windscreen.
Por último, na Stock Car, temos mais uma parceria confirmada para a Corrida de Duplas: o neozelandês Chris van der Drift, que já passou por diversas categorias do automobilismo mundial, é o convidado de Gabriel Casagrande, da Vogel.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário