Pole position, Jean-Éric Vergne venceu o ePrix de Santiago da Formula E, numa dobradinha da Techeetah, vencendo o duelo contra seu companheiro, André Lotterer, com direito a contato entre os dois.
Completando o pódio, veio Sébastien Buemi, da Renault e.dams, que começa a dar sinais de uma possível reação na luta pelo título. Mas segue em 4º na tabela. Vencedor, o francês é o líder, com uma pequena vantagem sobre Felix Rosenqvist, da Mahindra. Este, aliás, foi o 4º colocado.
Completando o top 5, veio Sam Bird, da DS Virgin, que também aparece bem no campeonato. Em 3º. Em 6º na corrida e 5º no campeonato, ficou o primeiro campeão, Nelsinho Piquet, da Jaguar. Logo atrás de Buemi, também campeão. Ou seja, considerando tudo isso, a competitividade da categoria está bem alta.
As coisas só não vão bem para o atual campeão, Lucas di Grassi, que permanece zerado nesta temporada, após mais problemas de confiabilidade com o carro da Audi Sport ABT. Até então, estava fazendo uma corrida muito boa, com chances de pódio.
Resultados completos: http://www.fiaformulae.com/en/results/race-results/season/2022017/round/4
Mundial de Pilotos: http://www.fiaformulae.com/en/results/standings/driver/2022017
Mundial de Equipes: http://www.fiaformulae.com/en/results/standings/team/2022017
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário