quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: Wehrlein de volta à Mercedes; sobre o Halo; e vaza foto de novo carro da McLaren


A Mercedes apresentou seu novo carro hoje, assim como a Ferrari. E junto disso, uma outra novidade: como já havia sido cogitado, Pascal Wehrlein, campeão do DTM em 2015, que voltará ao certame pela montadora (que sairá no ano que vem) nesta temporada, também será reserva das Flechas Prateadas na Fórmula 1, para manter a porta da categoria aberta.

O alemão perdeu seu lugar na Alfa Romeo Sauber para Charles Leclerc, já que a equipe virou praticamente um time B da rival Ferrari. Tentou na Williams, já que esta é cliente da Mercedes, mas a mesma acabou assinando com Sergey Sirotkin, além de manter Lance Stroll.

Como há pouco falei dos novos carros, todos já estão cansados de saber sobre o Halo. Recentemente, Sérgio Sette Câmara, que disputa a Fórmula 2, me disse que não compromete em nada a visibilidade. E esse tem sido o feedback de praticamente todos os pilotos, que até se esquecem da peça ali. Há quem problematize isso demais, mas... menos, gente.

Por último, a McLaren estava desembarcando o MCL33 em um aeroporto na Espanha, até que... foi trollada pelo vento, que levantou a lona e revelou parte do bólido, ainda mais laranja, como o IndyCar de Fernando Alonso.

Por falar no espanhol, para rapidinhas (não, não com ele, não, eu hein) de outras categorias, o que inclui Alonso no WEC, clique aqui.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário