quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Em tempo: novo BMW X4


Vocês já devem ter notado que eu possuo algum bloqueio para dissertar sobre lançamentos de carros alemães, embora goste muito do mesmos.

Mas para não ficar injusto, já que acabei de escrever sobre um novo carro da Audi, irei falar um pouco sobre um BMW apresentado a duas semanas: a nova geração do X4.


Sobre os motores, que penso ser o que mais interessa a vocês, temos modelos a gasolina, 2.0L turbo de quatro cilindros e 3.0L turbo de seis cilindros em linha. Outros dois 2.0L turbo a diesel, assim como um 3.0L turbo. Falarei de todos nesta ordem.

O XDrive20i gera 186 cv de potência e 29,5 kgfm de torque. O XDrive30i, 255 cv e 35,6 kgfm. O M40i tem 360 cv e 50,9 kgfm. Os xDrive20d podem ter 192 cv e 40,8 kgfm, ou 234 cv e 51 kgfm. E por fim, o M40d, 330 cv e 69,3 kgfm.

Todos com a única transmissão, automática de 8 marchas, atingem respectivamente os seguintes números de 0 a 100 km/h e de velocidade máxima: 8,3 segundos e 215 kmh; 6,3 segundos e 240 km/h; 4,8 segundos e 250 km/h; 8 segundos e 213 km/h; 6,8 segundos e 230 km/h; e 4,9 segundos e 250 km/h.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário