segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nicky Hayden (1981 - 2017)


Ah, como eu detesto fazer esses posts sobre mortes nos esportes a motor... Ainda faltam palavras. Vou demorar um pouquinho escrevendo isso.

Infelizmente, aconteceu o que, de certa forma, já esperávamos, embora sempre seja importante manter as esperanças. Mas do jeito que o quadro estava crítico, só um milagre o salvaria. No dia em que eu atualizei seu estado mesmo, muitos já o davam como morto, em notícias falsas que se espalharam.

Enfim, depois de sofrer um acidente enquanto andava de bicicleta, ao ser atropelado quase uma semana atrás, Nicky Hayden estava internado na UTI de um hospital na Itália. Segundo o pai, nunca em estado de coma induzido. Na tarde de hoje, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Campeão americano de Superbike, o Kentucky Kid disputava o Mundial da categoria pela Honda. Antes disso, em 2006, conquistou o título da MotoGP, também pela marca nipônica, derrotando ninguém menos que Valentino Rossi, da Yamaha.

Descanse em paz, campeão! Que sua família, amigos e fãs, encontrem forças para seguir em frente, e que aí em cima, no céu da motovelocidade, você continue correndo com os outros que já se foram.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário